top of page
Buscar

Já ouviu falar de laser para tratamento de glaucoma?

Já ouviu falar de laser para tratamento de glaucoma? Conheça a Trabeculoplastia seletiva a laser (SLT) o melhor tratamento para casos iniciais de glaucoma

Uma sessão de 5 minutos de laser em cada olho pode controlar a pressão intraocular de 1 a 5 anos. com uma eficácia de 97% em casos indicados a (SLT) chegou para tornar mais prático e cômodo e efetivo o tratamento do glaucoma inicial

Para muitos pacientes, este é um procedimento ideal, pois pode reduzir o número de colírios ou até mesmo eliminar a necessidade desse medicamento, mas é importante lembrar que o procedimento a laser não é uma “cura”, mas sim um controle. pode se comparar a depilação a laser.

Utilizar o SLT como primeiro tratamento pode evitar os efeitos colaterais dos medicamentos tópicos, incluindo quaisquer problemas de olho seco que podem ser agravados pelos conservantes nas gotas.

Dentre suas vantagens, o procedimento a laser para tratar o glaucoma é indolor e tem um risco muito baixo de complicações graves.

Além disso, não há necessidade de hospitalização ou qualquer alteração nas atividades diárias, e o olho é anestesiado com o mesmo colírio usado para medir a pressão ocular.

bottom of page